Filtrar por

Preco
7 48
Cor
mais... menos
Cor:
mais... menos
Diâmetros
mais... menos
Marca:
mais... menos
Material:
mais... menos

NÓS GARANTIMOS

Avaliações à Loja  ( 249 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating (4,9/5)

Loja avaliada por Julio Ramalho, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Fiz a primeira encomenda e fiquei completamente satisfeito com o serviço. Entrega rápida e discret ...
07-10-2021
Cliente Verificado
Loja avaliada por JVB, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Tudo foi incrível. Tive um problema com os CTT que o serviço ao cliente do Mistercock se prontific ...
04-10-2021
Cliente Verificado
Loja avaliada por André Santos, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Primeira encomenda online, e bastante satisfeito tanto com o duche anal como a jockstrap, material d ...
22-09-2021
Cliente Verificado

Mamilos

por página
A mostrar 1 - 20 de [|2/] elementos
Mamilos

Prazer nos Mamilos!

Orgasmos nos Mamilos!

O que é um orgasmo do mamilo?


Janet Brito, sexóloga e psicóloga clínica americana, define o orgasmo do mamilo como “uma liberação prazerosa da excitação sexual, centrada na estimulação dos mamilos e não causada pelo estímulo do clitóris [ou do pênis] diretamente”.

Os mamilos são dotados de terminações nervosas que caus...

Prazer nos Mamilos!

Orgasmos nos Mamilos!

O que é um orgasmo do mamilo?


Janet Brito, sexóloga e psicóloga clínica americana, define o orgasmo do mamilo como “uma liberação prazerosa da excitação sexual, centrada na estimulação dos mamilos e não causada pelo estímulo do clitóris [ou do pênis] diretamente”.

Os mamilos são dotados de terminações nervosas que causam enrijecimento conforme o toque. Essa estimulação ativa a mesma região cerebral referente aos órgãos sexuais, chamada de córtex sensorial genital, o que explica seu alto potencial erógeno e a ligação de excitação conjunto da mama com o clitóris.

A verdade é que se estimulares os teus mamilos e tecidos mamários, podes criar um orgasmo sexual muito parecido com o orgasmo genital.

O orgasmo de mamilos é muitas vezes desvalorizado quando comparado com a sensação genital, mas acredita que eles podem ser tão intensos e até mais! E melhor ainda, quando eles podem ser precursores do clímax genital se procuras orgasmos múltiplos. Além do mais, nunca esquecer que eles são uma fantástica alternativa quando estás menstruada.

Como atingir o orgasmo do mamilo?
Pratica, pratica, pratica. Todos os corpos reagem à estimulação mamária de forma diferente. É importante experimentar, ouvires o teu corpo e focares-te no prazer e não necessariamente no objetivo do orgasmo.

Deves experimentar vários tipos de toques.

- Mais moderado (com os dedos),

- Massajar o seio inteiro,

-Beliscar,

- Torcer,

- Apertar até aos puxos do mamilo.

A experiência com os mamilos e o orgasmo é sobre tentativa e erro. Portanto, explora as habilidades do corpo sem julgamento ou expectativas. Um orgasmo de mamilo, tal como um orgasmo clitoriano, requer paciência e curiosidade. Não tenhas medo de experimentar várias abordagens para descobrir o que é bom!

No fundo deves criara primeiro uma conexão e depois aplicar mais prazer direto ao mamilo. Ainda assim, algumas pessoas não conseguirão atingir o orgasmo apenas com isso. Assim, quando estiveres perto do clímax, sente-te à vontade para incluir alguns jogos genitais também.

Se os dedos ou a língua (ou dentes!) não forem suficientes para levar ao orgasmo do mamilo, experimenta alguns brinquedos. Uma maneira fácil de começar é com um vibrador. “A melhor aposta é usar um que tenha muita potência já que alguns mamilos precisam de mais estímulo do que o clitóris ou o pênis para atingir o orgasmo.

Se queres um brinquedo específico para essa região, existem vários.

Os sugadores de mamilos, que criam uma pressão de sucção ao redor do mamilo e aréola, muito parecido com o que a boca de pessoa.

Se quiseres ainda mais pressão, podes tentar grampos de mamilo, que trabalham para cortar a circulação, proporcionando uma onda de prazer quando desapertados.

Para mamilos relativamente sensíveis, podemos querer experimentar penas em vez de um brinquedo mais intenso, ou até mesmo adicionar um pouco de lubrificante na área.

Semelhante aos grampos existem as pinças de mamilo que prendem os mamilos de maneira mais concentrada e intensa, graças ao seu tamanho menor. Geralmente têm pontas de borracha para proteger a pele das bordas afiadas. O nível de dor produzido pelas pinças dos mamilos pode variar de leve a intenso. Elas geralmente têm um anel deslizante ajustável que podes empurrar em direção às pontas das pinças para mantê-las fechadas e colocares na pressão certa e adequada a ti!

Mais