Armazém/ Warehouse
Informação
Horário
Segunda a sexta 10h00 às 12h00 e 14H00 às 17H00 Encerados: Sábados, Domingos e Feriados
Horário de funcionamento nos dias 24 e 31 de Dezembro: 10:00 às 12:30
+351 913 033 454 +351 223 192 134 [email protected]
Sem produtos
TU PODES RECEBER EM 24 HORAS
100% SATISFAÇÃO DO CLIENTE
O registo no site é o primeiro passo para efetuares a encomenda. Basta fazê-lo uma vez. A partir de então todo o processo de compra é mais rápido e permite acompanhar todos os estados das tuas encomendas. De seguida, é só selecionares os artigos e clicares no botão ADICIONAR.
No canto superior direito vais encontrar um botão que diz «A Minha Conta». Clica, em seguida vais poder colocar o teu email ou nome de utilizador seguido da tua palavra passe e clica em «login».
Para criares uma conta, clica em «A Minha Conta» , preenche o formulário com o teu email e palavra passe e confirma em «Cria a tua conta».
A tua conta também pode ser criada no fim da tua primeira compra, basta colocares um visto onde diz "Criar conta". O espaço para colocares o visto está logo nos dados pessoais, após o local para a inserção do Código Postal. Nunca te esqueças que os teus dados estão seguros connosco.
NOTA: para fazeres uma encomenda não és [email protected] a criares uma conta, basta ligares para 913 033 454 ou 223 695 839 e faremos a encomenda sem registo no nosso site.
Primeiro tens de selecionar a cor e/ou o tamanho, só depois é que clicas no botão ADICIONAR.
Os que quiseres, dependendo do stock existente. Se não for possível aumentar o número de artigos, é porque não temos mais quantidade em stock.
Clica no seguinte botão:
1º. Após clicares no botão "Encomendar" és reencaminhado para a lista total de produtos encomendados onde podes ver todos os produtos que selecionaste, acrescentar ou retirar produtos.
OBS: é neste painel que podes adicionar algum cupão de desconto que tenhas. O espaço disponível para tal esta no canto inferior direito.
2.º Clica no ícone que diz Confirmar
OBS: caso estejas registado e já tiveres efetuado LOGIN, os teus dados pessoais, como nome e morada, vão aparecer automaticamente, nos Detalhes de Faturação. Certifica-te que todos os dados estão corretos, principalmente a morada de envio.
3.º Clica no botão CONTINUAR.
OBS: Caso queiras que a encomenda seja enviada para um local diferente da tua morada de faturação, clica onde diz Enviar para uma Morada Diferente.
4.º Caso a morada seja a mesma que a morada de faturação é só clicar no botão CONTINUAR
5.º Em seguida vais para o painel onde podes rever toda a tua encomenda, escolher o método de pagamento e envio.
Neste último painel é mais um local onde podes adicionar um Cupão de Desconto.
6.º Lê e aceita os termos e condições colocando um visto.
7.º Por último Confirmar Encomenda.
NOTA: a tua encomenda vai ser processada quando efetuares o pagamento, à exceção do pagamento à cobrança.
Quando Confirmas a tua Encomenda vai aparecer uma mensagem com a seguinte informação: "Obrigado. A Tua Encomenda foi recebida."
Esta informação também vai para o teu email, verifica na caixa de spam caso não tenhas recebido.
Caso esta mensagem não apareça ou não vá para o teu email, por favor entra em contacto connosco por email ([email protected]), por telefone 223192134 ou por telemóvel 913033454.
Tens 5 métodos de pagamento disponíveis:
- Pagamento por referência de multibanco;
- Transferência bancária ou depósito bancário;
- Cartão de crédito;
- MB Way
- À cobrança.
O nome Mister Cock vai aparecer nos meus registos bancários?
Não, nunca te esqueças que a tua privacidade é muito importante para nós.
OMC é o nome que aparece nos registos bancários para pagamentos feitos através de transferência bancária, cartão de crédito ou à cobrança. Para pagamentos feitos através de multibanco aparece o nome Ifthanpay.