Filtrar Produtos:

Categorias
mais...menos
Preço
0 120
Cor
mais...menos
Cor:
mais...menos
Tamanho
mais...menos
Tamanho Inserível
mais...menos
Diâmetros
mais...menos
Tamanho Cockring
mais...menos
Quantidade:
mais...menos
Marca:
mais...menos
Material:
mais...menos

NÓS GARANTIMOS

Avaliações à Loja  ( 229 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating(4,9/5)

Loja avaliada por João Seixas, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Rapidez na entrega, qualidade dos produtos e discrição!
07-04-2021
Cliente Verificado
Loja avaliada por Vitor Hugo Carvalho, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Site organizado, entrega rápida, tudo de ótima qualidade. Recomendo!
05-04-2021
Cliente Verificado
Loja avaliada por João Luís, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Excelente serviço, com rapidez e qualidade aos melhores preços. Recomendo!
24-03-2021

Melhor Sexo e Lubrificantes

por página
A mostrar 1 - 20 of 643 itens
Melhor Sexo e Lubrificantes

Lubrificante: porquê usar e qual escolher

As pessoas que usam lubrificantes têm sexo melhor e sexo mais feliz! Happy sex! Facilita a penetração e faz o jogo, com ou sem brinquedos sexuais, muito mais agradável. É a maneira mais fácil e mais barata de tornar cada experiência sexual mais suave e prazerosa.

Mesmo que sintas que o teu corpo está a...

Lubrificante: porquê usar e qual escolher

As pessoas que usam lubrificantes têm sexo melhor e sexo mais feliz! Happy sex! Facilita a penetração e faz o jogo, com ou sem brinquedos sexuais, muito mais agradável. É a maneira mais fácil e mais barata de tornar cada experiência sexual mais suave e prazerosa.

Mesmo que sintas que o teu corpo está a fazer um excelente trabalho sem qualquer ajuda, podes estar a perder muitas recompensas de prazer extra sem saberes disso - mais de 70% das mulheres acham as experiências sexuais mais satisfatórias com o lubrificante.

Se queres apenas um lubrificante à base de água ou se estas a sentir que queres novas experiências e queres tentar outros tipos, como lubrificantes aromatizados ou lubrificante de silicone, vamos ajudar-te a encontrar o aprimoramento sexual perfeito para qualquer ocasião.


Eu quero um lubrificante para... Então, Experimenta...


Sexo Vaginal: Lubrificante à Base de Água ou Lubrificante de Silicone

Brinquedos Sexuais: Lubrificante à Base de Água ou de silicone (este último não deve ser usado em brinquedos realísticos ou com brinquedos de silicone)

Masturbação Masculina: Lubrificante de Masturbação , Lubrificante à Base de Água, Lubrificante de Silicone (este último não deve ser usado em brinquedos realísticos ou com brinquedos de silicone)

Sexo Anal: Lubrificante Anal ou de Silicone

Brinquedos Sexuais Anais: Lubrificante Anal ou de Silicone (este último não deve ser usado em brinquedos realísticos ou com brinquedos de silicone)

Maior Sensação no Orgasmo Feminino: Lubrificante para Aquecimento e Arrefecimento 


Maior Sensação Para Ele: Lubrificante para aquecimento e Arrefecimento 


Atraso ou Diminuição da Sensação: Delay Spray & Cream 

Qual é o melhor lubrificante?


Se vais comprar apenas um lubrificante a melhor opção é um lubrificante à base de água. Têm uma sensação leve e natural e são perfeitos para brinquedos sexuais também.

Os lubrificantes à base de água não deixam manchas.

A única desvantagem do lubrificante à base de água é que vais precisar de usar bastante durante sessões prolongadas, pois ele pode secar facilmente e ser absorvido na pele.

É seguro usar lubrificantes com preservativos?


Para a maior parte, sim. Todos os lubrificantes à base de água, de silicone e aromatizados são 100% seguros com o uso com preservativos. A única exceção é o lubrificante à base de óleo que pode degradar o látex dos preservativos. Os lubrificantes masculinos de masturbação são, muitas vezes, feitos à base de óleo. Nos nossos lubrificantes estará sempre explicado se um lubrificante não é adequado para usar com preservativos, então, certifique-se antes de comprar.

O que é lubrificante de seda?


Alguns lubrificantes, como Liquid Silk, são referidos como lubrificantes de seda ou híbridos. Isso significa que eles são tecnicamente uma mistura entre água e silicone, mas o conteúdo de silicone é suficientemente baixo para que seja bom para ser usado com brinquedos de silicone. A vantagem de um lubrificante híbrido é que ele tende a ser mais duradouro do que um que é puramente à base de água.

Posso usar o óleo de coco como lubrificante?

Sim, embora não possa ser usado com preservativos e alguns brinquedos sexuais. Recomendamos o uso de um lubrificante engarrafado que tenha sido testado e aprovado para uso íntimo.


Posso usar lubrificantes com meus brinquedos sexuais?

Deves usar lubrificante à base de água com todos os brinquedos sexuais. Não deve usar os lubrificantes de silicone, pois estes podem degradar o acabamento do teu brinquedo.

Sexo e Menstruação? Diz sim!

Existem inúmeras vantagens em teres sexo durante a menstruação!

O alívio das cólicas é uma delas. Vários especialistas garantem que não há qualquer motivo para que não tenhas sexo durante o período menstrual. Não se recomenda sexo oral, claro! Mas, muitos referem que evitará aquelas cólicas desconfortáveis pois o útero não se sente contraído, tal  como a Sapo Life Style refere e muito bem!

Se estás a ponderar experimentar ter sexo menstruada, podemos dar-te algumas recomendações para que não te sintas desconfortável. Mas, acima de tudo, lembra-te sempre que o período menstrual é algo que faz parte do corpo feminino e não um motivo para uma mulher se sentir intimidada ou envergonhada por passar por ele.

Atualmente existem tampões feitos em esponja que se adaptam perfeitamente à anatomia feminina e que são uma ótima opção para esta altura do mês.

Eles têm inúmeras vantagens:
- Ideais para usar com espermicidas;
- Confortáveis e agradáveis de usar;
- Adequados para usar em saunas e na natação;
- Feitos de material estéril e higiénico;
- Dermatologicamente e clinicamente testados;
- Altamente absorventes;
- Muito simples de usar;
- Quase imperceptíveis durante a relação sexual;
- Não contaminam o Meio Ambiente e sem substâncias químicas.

Como Funcionam?
A mulher coloca a esponjinha no canal vaginal colocando-a no fundo da vagina. Vai funcionar como um absorvente interno. Logo que colocado no órgão sexual feminino, expande-se e cobre toda a parte interna da vagina para absorver a menstruação. Como é feito com material maleável e apropriado para isso, nem o homem nem a mulher sentem que tem alguma coisa ali. Para retirar, basta a mulher introduzir o dedo no buraquinho central da esponja e puxar. Deve ser colocado um novo uns minutinhos antes de teres sexo para garantir a absorção.

Outra dica para conseguires ter sexo durante o período é trocares os lençóis mais claros, por uns na cor preta. Isto vai fazer com que não consigas ver as manchas de sangue se acontecer algum derrame e assim sentes-te mais confortável e à vontade.

Podes também, antes de colocares os lençóis escuros, trocar a forra do colchão por uma impermeável. Assim, não vais correr o risco de sujar também o colchão.

O Copo Menstrual

A revista The Lancet Public Health fez um estudo que nos diz que os copos menstruais são uma alternativa incrível aos pensos e tampões e que provocam a mesma quantidade (ou menos) de vazamentos.

Este estudo conclui que os copos menstruais são seguros e cada vez mais usados por mulheres em todo o mundo como alternativa aos pensos higiénicos ou tampões.

A investigação conclui que 1,9 mil milhões de mulheres, ou seja, cerca de 26% da população mundial, estavam, em 2017, em idade menstrual mas que a ignorância, o preconceito, os custos e as dúvidas sobre a segurança de alguns produtos impedem que meninas e mulheres testem toda a gama de produtos disponíveis.

Concluíu-se que os copos menstruais são tão ou mais eficazes a prevenir vazamentos do que os pensos higiénicos ou e tampões. Que são seguros para ser usados por mulheres e jovens. Que a sua compra é cada vez mais fácil devido ao aumento do número de empresas que nos últimos anos começaram a comercializar este tipo de produtos. E, por fim, podem também estar associados a uma crescente preocupação com o meio ambiente.

Apesar de o copo menstrual ser uma alternativa aos métodos tradicionais ainda existem muitas reservas quanto ao seu uso. Por isso, continuam a ser pouco populares em comparação com pensos higiénicos e tampões.

Este produto tem uma parte que serve para reter o líquido — ​ que em vez de ser um pequeno canudo de algodão como no tampão é um reservatório — e outra que serve para a sua remoção da vagina (em vez de um fio, é uma espécie de pedúnculo).

A mulher deve moldar o copo (deve ser enrolado em forma de tubinho) para conseguir introduzi-lo na vagina, deixando o pedúnculo perto da entrada da mesma e que serve para depois o remover. Uma vez dentro do canal vaginal, o copo, sendo moldável, irá abrir-se e “colar-se” às paredes vaginais, ficando em vácuo. Nesse momento ele passará a actuar como uma taça que irá reter o fluxo menstrual. O copo menstrual tem o dobro da capacidade dos tradicionais pensos e tampões.

Quem tem fluxos pouco abundantes consegue estar um máximo de 12 horas sem remover o copo.

Para o retirar:
- Basta puxar pelo pedúnculo que deverá ficar igualmente dentro do canal vaginal, embora acessível,
- Apertar o fundo do copo para acabar com o efeito de vácuo e removê-lo.
- Depois, basta deitar o fluxo na sanita, limpar o copo com toalhetes ou lavá-lo e ele estará pronto para uma reutilização.

Este método não tem tanto impacto no meio ambiente como pensos e tampões, que são de utilização única, pois ele pode-se reutilizar.

Quanto ao material, o copo menstrual é feito em silicone cirúrgico, hipoalergénico. Já existem várias marcas a comercializar o produto no mercado português, sendo que o preço ronda os 30 euros e o copo pode durar até dez anos. Mas, o nosso copo é muito mais barato que este média e reune as mesmas caraterísticas. Por 19.99€ já podes ter o teu copo menstrual. VÊ AQUI.

Em investigações que envolveram 507 mulheres, os copos menstruais não tiveram efeitos negativos sobre a flora vaginal (as bactérias que vivem dentro da vagina), que podem levar a infecções ou corrimento vaginal.

O estudo concluiu que grande parte das mulheres de vários países que tentaram utilizar o copo menstrual se sentiram confortáveis e gostaram de os usar. Da percentagem de participantes na análise, 73% das mulheres e jovens disseram que iriam continuar a usar este método depois de aprenderem a usá-lo e de o experimentarem durante vários ciclos menstruais.

Fonte: O Público, P3, Sofia Neves

Mais