NÓS GARANTIMOS

Testemunhos ( 104 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating(4,9/5)

Loja avaliada por Mario santos, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Estou satisfeito com a vossa rapidez e qualidade. No entanto, em Portugal é muito difícil encon...
12-11-2019
Cliente Verificado
Loja avaliada por Tiago, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Produtos com uma boa qualidade, tempo de entrega dentro do previsto e resolução rápida de problem...
03-11-2019
Loja avaliada por Vasco Pereira, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Entrega rápida e eficiente. Produtos com boa qualidade e com boas descrições
16-10-2019
Cliente Verificado

Trocas e devoluções

Quanto tempo tens para mudares de ideias?

Tens 90 dias para devolveres o teu produto e podes trocar por outro artigo ou pedir o reembolso total do valor pago pelo (s) produto (s) sem teres de nos dar qualquer explicação.

Quanto vou gastar para devolver o produto?

Nada, não vais gastar nem um cêntimo. 

Como iniciar o processo de Devolução?

Informa-nos ou através de emails: mistercock.pt@gmail.com ou por telefone: 223192134 / 913033454 e solicita os documentos para devolução ou troca.

Que formas de reenvio/devoluções tens?

Existem duas formas para fazeres chegar os produtos às nossas instalações:

1ª FORMA

Vai a um posto CTT e pede um registo para Correio Registado preenche com os teus dados (Remetente) e com os nossos dados (Destinatário) envia e faz o pagamento  pedindo um recibo com os nossos dados financeiros. Nome: OMC | NIF: 513607757.

Depois só tens que nos enviar uma foto da factura com respectivo valor que pagaste e iremos creditar na tua conta de cliente. ATENÇÃO: é importante que os nossos dados estejam nessa fatura. Caso não tenhas forma de tirar foto ou por outro motivo não conseguires envia-la, não te preocupes, quando a encomenda chegar às nossas instalações pesamos a embalagem e creditamos esse valor na tua conta ou iremos enviar-te um código com a totalidade do valor que gastaste nos CTT para devolveres ou trocares os teus produtos. 

2ª FORMA

Nós enviamos-te uma guia da DHL via email, que terás de imprimir e colar na embalagem (podes usar a embalagem que te enviamos)

Depois só tens que ir a um ponto da recolha da DHL entregar a embalagem. Podes consultar aqui os postos existentes: https://parcelshopfinder.dhlparcel.com/?address=6250&setLng=pt&countryCode=pt

4. A tua devolução vai ser processada por nós e vais receber um novo artigo ou a devolução do valor que pagaste.

Que embalagem deves usar para devolveres o artigo?

Podes utilizar a mesma embalagem, certifica-te que está devidamente selada.

O que deves colocar dentro da embalagem?

Incluiu tudo aquilo que conseguires reunir do produto a devolver. Coloca também uma pequena nota do motivo da devolução, seja ele qual for, e uma referência para identificarmos a tua encomenda como número da encomenda, email, nome ou telefone.

 

Qual a morada para trocas e devoluções?

OMC

Rua João das Regras, 176

4000-291 Porto

Devolução de produtos em promoção, packs ou ofertas especiais.

Ver os termos e condições sobre produtos em promoção, packs ou ofertas especiais.