Filtrar Produtos:

Preço
0 180
Tamanho
mais... menos
Cor
mais... menos
Cor:
mais... menos
Marca:
mais... menos
Quantidade:
mais... menos
Material:
mais... menos
Tamanho:
mais... menos
Comprimento Inserível:
mais... menos
Diâmetro:
mais... menos
Flexibilidade:
Resistente à água:
mais... menos
Intensidade:
mais... menos
Com vibração:
mais... menos
Funcionamento:
mais... menos
Seguro com preservativos:
mais... menos
Adequado para vegetarianos:
mais... menos
Tipo de Recipiente:
mais... menos
Tipo:
mais... menos
Função:
mais... menos
Contém glicerina:
mais... menos
Contém parabenos:
mais... menos
Hipoalergénico:
mais... menos
Orgânico:
mais... menos
Garantia
mais... menos

NÓS GARANTIMOS

Avaliações à Loja  ( 137 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating(4,9/5)

Loja avaliada por Pedro, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Serviço rápido e eficaz...muito bom.
24-05-2020
Loja avaliada por Ricardo Silva, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Como sempre 5 estrelas!
19-05-2020
Loja avaliada por Luís, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Serviço 5 estrelas, rápido e descreto
19-05-2020

Sexo Anal

por página
A mostrar 1 - 20 of 197 itens
Sexo Anal

Sexo Anal Sem Tabus

Muitas vezes as primeiras experiências sexuais anais são acidentais podendo não se proporcionar uma boa experiência. Muitos casais tendem a não falar sobre o jogo anal essencialmente se já tiver havido uma má experiência no passado.


Os tabus relacionados com o sexo anal retiram algum do prazer e interesse na penetração an...

Sexo Anal Sem Tabus

Muitas vezes as primeiras experiências sexuais anais são acidentais podendo não se proporcionar uma boa experiência. Muitos casais tendem a não falar sobre o jogo anal essencialmente se já tiver havido uma má experiência no passado.


Os tabus relacionados com o sexo anal retiram algum do prazer e interesse na penetração anal.

A estimulação anal pode e deve ser experimentada progressivamente ou sozinh@, ou com um parceiro ou com brinquedos sexuais anais.

Benefícios do Sexo Anal

Se for realizado corretamente, o sexo anal pode realmente aumentar bastante o prazer do casal. O ânus está cheio de terminações nervosas que são receptivas à estimulação.

O prazer anal nos homens é um pouco mais evidente. O ânus masculino acolhe a próstata, uma glândula ligada ao sistema reprodutivo que liberta fluidos que fazem parte da ejaculação. É possível que os homens ejaculem exclusivamente através da estimulação da próstata e isso, obviamente, requer a penetração anal.

As muheres são vistas, muitas vezes, menos ativas no sexo anal, mas, pode ser tão prazeroso para uma mulher como para o homem. O clitóris é, na verdade, um pouco maior do que imaginamos! Possui terminações nervosas que se estendem através dos lábios e do ânus. Assim, a estimulação anal pode estimular o clitóris da mulher.

Devido ao ângulo de penetração anal, as mulheres são susceptíveis de experimentar a estimulação do ponto G, especialmente na posição de colher. Assim, não há motivo para que o sexo anal seja menos explosivo para uma mulher!


Limpeza Anal

Se já decidiste que te queres aventurar pelas maravilhas do sexo anal deves preparar a melhor forma de o fazeres, para garantires que tudo corre bem!

Em primeiro lugar é essencial uma boa limpeza anal! Um duche anal - um dispositivo com um encaixe de tubo que se enche com água e se usa para colocar água no ânus. Vê o que existe AQUI.

Inicialmente é uma experiência estranha e pode demorar até te acostumares mas é realmente essencial. Se limpares bem o ânus antes do ato em si, terás a certeza que não vais ficar constrangid@.

Uma vez feita esta higienização deve-se esperar, mais ou menos, uma hora ou deves certificar-te que todos os excessos de fluídos sairam antes da penetração anal.

A limpeza anal não deve ser realizada muitas vezes pois pode fazer com que o ânus fique dorido e até vá perdendo as defesas naturais do nosso corpo!

Recomenda-se sempre o uso de preservativo e nunca deve ocorrer penetração anal-vaginal, pois isso pode resultar numa infecção. Se pretendes misturar a penetração anal e vaginal, vais precisar de ir mudando de preservativo ou teres um brinquedo à mão. 

Saber como fazer a chuca corretamente faz toda a diferença para os adeptos da técnica. Isto porque, se feita de maneira errada, ela poderá trazer-te mais problemas do que soluções…

O processo é bastante simples, mas exige cuidados para não gerar qualquer tipo de dano à tua saúde.

Se queres limpar BEM o teu amigo ânus, sem expor a tua saúde a nenhum tipo de risco, o melhor é fazer isso com o auxílio de uma seringa auricular (ou kit enema). Ela pode ser encontrada em qualquer farmácia e é um método bastante simples e seguro.

Geralmente, são bombas de borracha fáceis de manusear e que acondicionam e despejam a quantidade certa de líquido na cavidade anal.

Estes produtos são, sem dúvida, melhores do que chuveirinho, já que permitem um maior controlo da quantidade de água a ser introduzida.

E podes comprar sem vergonha, ouviste?

Não estarás, obrigatoriamente, a revelar ao farmacêutico que queres dar o rabo. Nem toda a gente precisa fazer limpeza anal só para fins sexuais.

Como usar o Duche Anal?

• Fica em posição fecal, aplica um pouco de lubrificante no ânus e na ponta da seringa para evitar lesões (caso o teu kit enema já não venha lubrificado).
• Muitos enemas já vêm com um líquido que pode ser utilizado na limpeza. Caso contrário, podes usar água na quantidade de uma medida da seringa. Introduz a ponta da seringa no ânus e injeta o conteúdo líquido.
• Após a aplicação do produto, deves sentar-te no vaso sanitário para que os resíduos sejam expelidos. E pronto!

Xau, cheque!

Recomenda-se no máximo duas vezes por semana, preferencialmente uma.

Mais dicas de utilidade pública

•Considera cortar os pêlos
 Claro que há gostos para tudo! Há gente que até curte uns pêlos a mais… De todas as formas, fica a dica: muitos ativos gostam de uma depilação bem feita na região anal. Por isso, não descuides (até por uma questão de higiene).

•Dá um tempo
 Não é bom foder imediatamente após a lavagem. O certo é esperar pelo menos uma hora, preferencialmente duas, para que o reto recupere a lubrificação natural (muco) e a sensibilidade interna.

•Atenta ao vencimento
 A chuca também tem vencimento. É aconselhável que seja realizada até 12 horas antes da relação sexual.

•Toque final
 Queres garantir um cheirinho de flores no teu bumbum antes de te entregares ao boy? Limpa a tua extremidade anal com sabonete depois de feita a chuca. Mas, atenção: eu disse extremidade! Nunca, jamais introduzas sabonete dentro.


Lubrificação Anal

Nunca se deve fazer nenhum tipo de brincadeiras anais, sejam preliminares ou sexo sem uma boa dose de lubrificante, de preferência anal. 

E porquê? Fissuras, rasgos, queimaduras por fricção e outras sensações desagradáveis ​​e dolorosas podem ocorrer. Mesmo, que aproveites completamente durante o ato e não sintas qualquer problema aparente durante a penetração, é provável que algumas destas situações se verifiquem e podem perdurar por uns dias.

Assim, é fundamental que lubrifiques bem tudo: dedos, ânus, pénis e brinquedos antes da penetração. O lubrificante deve ser espesso o suficiente para proporcionar conforto e deslizar, mas que não remova todas as sensações, o que pode ser uma característica decepcionante dos lubrificantes ultra-espessos.


Penetração anal

Então, já tens na tua mente o que vais fazer, estás limp@ e lubrificad@... hora de avançar! Muitas pessoas optam por começar com a masturbação anal. É comum estar nervos@ na frente dos nossos parceiros quando se trata de experimentação sexual, essencialmente se a experiência é nova apenas para um.

Se te sentires mais confortável podes começar a solo, sem medos de explorar o jogo anal sozinh@. O ideal é usares brinquedos sexuais. São mais pequenos que um pênis médio ou vibrador e, ao contrário dos dedos, não têm unhas que podem magoar.

São os brinquedos recomendados para esta prática e podes encontrar diferentes tamanhos, que se adequem ao teu nível!

Todos os homens podem usar plugs durante a penetração e outros atos sexuais para excitar o ânus e próstata à medida dos movimentos durante o ato sexual.

Mais