NÓS GARANTIMOS

Avaliações à Loja  ( 262 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating(4,9/5)

Loja avaliada por José Santos, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Muito satisfeito com o serviço prestado. Atendimento presencial excelente.
23-07-2022
Cliente Verificado
Loja avaliada por Jeverson Silva, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Estou super satisfeito com o artigo, seriedade e competência tanto da loja quanto da logística, pr...
01-07-2022
Cliente Verificado
Loja avaliada por Luis, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Loja com grande variedade de produtos, preços acessíveis e tentadores, com facilidade no processo...
11-03-2022

See Products

Passivo pela primeira vez? Aqui tens tudo que precisas saber

Publicado: 08-06-2021 16:36:20
Categorias: Produtos

Passivo pela primeira vez? Aqui tens tudo que precisas saber

As experiências sexuais pela primeira vez são sempre carregadas de muita magia, tensão e até medo, além de envolver uma dose de insegurança, ansiedade e falta de experiência. Quando se trata de um relacionamentos gays, tudo isso pode ser multiplicado por dois. As dicas para uma primeira vez como passivo são importantes, mas uma ligeira explicação anatômica a respeito do teu corpo também é.

O ânus é um orifício com cerca de seis centímetros, fabricado, inicialmente para eliminar fezes e gases. Entretanto, é usado com muita frequência, para outras atividades. O facto de não produzir secreções lubrificantes como a vagina, transforma o ato em algo doloroso, principalmente se os músculos estiverem tensos e apertados. E por falar em musculatura, o ânus está bem servido. São dois anéis musculares: o esfíncter externo e o interno. Por isso, muito importante o relaxamento, a preparação para a penetração e a lubrificação.

O ânus é cheio de terminações nervosas e sensíveis que podem levar-te a ter prazeres extremos. E mais, o ponto G masculino existe sim e está localizado mesmo alí, próximo à parede do reto, e é chamada próstata. Enfim, vamos as dicas?

1. Alimentação
Se já sabes que mais logo vais ter a tua primeira vez como passivo, a preparação começa com a tua alimentação. Opte por fazer refeições leves e de fácil digestão, assim, a evacuação pré-limpeza será muito mais fácil.

2. Limpeza
Uma das grandes preocupações quanto ao sexo anal, é de como fazer a limpeza interna do reto para não correr riscos de sujeita durante o sexo. A forma mais eficaz é fazer a chuca, como já explicamos-te AQUI. Entrenatnto, existem outras formas de fazer a limpeza e podes conferir uma das melhores AQUI. (Pureformen)

3. Preliminares
Com todo o nervosismo associado à penetração, é normal que os músculos do anus estejam mais tensos. Por isso, é de extrema importância que hajam as preliminares. Boca, língua, dedos ou brinquedos, vale tudo para que possas relaxar.

4. Lubrificação
Como dissemos antes, o anus não produz lubrificação própria, como a vagina. Entretanto, isso não é um problema. Hoje em dia, existem mesmo IMENSAS opções de lubrificantes, para todo o gosto, bolso e desejo. Dê preferência por lubrificantes a base de água e que não sequem rapidamente, assim, terás uma experiência muito mais agradável. Ah, e de forma alguma utilize lubrificantes com anestesiantes, é mesmo muito perigoso.

5. Segurança
Em 2021, falar sobre sexo seguro parece redundância, mas não podemos deixar de citar. Além de possíveis infeções por conta das secreções e bactérias que estão no anus, os preservativos proteger-te de todas as doenças sexualmente transmissíveis, por isso, não te esqueças de ter alguns contigo.

6. Relaxar e gozar
Agora que já tens tudo preparado para ser penetrado, o que te resta é mesmo relaxar, aproveitar e gozar. Lembra sempre de controlar a respiração, ajuda bastante a controlar os espasmos do músculo. Se estiveres de ladinho, a penetração é muito mais fácil e menos dolorosa.


#DICA
1. Conheces os poppers? Eles são grandíssimos aliados para o sexo anal... além de ajudarem-te a relaxar, tornam o orgasmo uma experiência inesquecível.
2. Além da posição de lado, se estiveres por cima é mais fácil de controlares o quanto estás a ser penetrado e com que rapidez. É uma ótima posição para começar também.
3. O sexo anal pode ser doloroso no início, mas, não podes te esquecer da tua estimulação. Tu ou o teu parceiro podem e devem estimular-te durante todo o processo. Será muito mais prazeroso para ambos.

See Products

Partilhar este conteúdo

Add a comment

 (with http://)