Avaliações à Loja  ( 314 ) Feed RSS
sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating(4,9/5)

Loja avaliada por Manuel Ferro, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Eficácia no serviço
24-04-2024
Cliente Verificado
Loja avaliada por jean guinot, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Produtos de qualidade e envio rapido
18-04-2024
Cliente Verificado
Loja avaliada por AInf, sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating sex shop rating
Todas as encomendas que lhe pedi chegaram rapidamente e em embalagens discretas. Quando tive um prob...
25-03-2024
Cliente Verificado

6 passos para conversar sobre fetiches com teu parceiro

Publicado: 29-06-2023 11:28:02
Categorias: Produtos

6 passos para conversar sobre fetiches com teu parceiro

Embora ter fantasias sexuais, kinks e desejos seja totalmente normal, podes te sentir estranho em conversar com o teu parceiro. Na maioria das vezes, é por medo de ser rejeitado, incompreendido ou envergonhado das tuas fantasias em primeiro lugar.

Pode ser tão assustador quanto parece. Vivemos numa sociedade muito negativa em relação ao sexo. É chato, mas é o que é. Isto significa que  o teu parceiro pode não reagir positivamente ao teu fetiche ou kink e podes acabar por sair da conversa a sentires-te julgado, sozinho e com muita vergonha.

Como o teu parceiro reagirá está totalmente fora do teu controle. Dito isto, podes aumentar a probabilidade das coisas correrem bem. Fazer algumas escolhas conscientes sobre esta conversa pode ajudar às coisas acontecerem sem problemas. Por isso, trazemos 5 passos para conversar sobre fetiches com o teu parceiro.

Encontra a hora certa

Revelar problemas para o teu parceiro não é algo que possas fazer a qualquer momento. Deves encontrar o momento certo quando estiveres calmo e relaxado. É melhor evitar falar sobre as tuas fantasias e kinks na correria do dia a dia. Por exemplo, compartilhar com o teu parceiro durante o pequeno almoço que desejas comprar umas algemas para apimentar a vida sexual não é a melhor ideia.

Não planejes ter esta conversa durante eventos especiais. Um horário regular e diário é ótimo mas não no meio das tarefas do dia a dia. Fazê-lo num evento pode aumentar o nível de stress e, se a conversa correr bem, pode prejudicar os futuros eventos semelhantes!

Faz as coisas com tato

Lembra-te de que o teu parceiro pode reagir negativamente ou até ficar ofendido. Especialmente se a tua única experiência de fetiche for o que está disponível na mídia, ele pode ter apenas estereótipos negativos sobre isso. É por isso que tens que ter tato ao expressar teus fetiches e desejos.

Não adianta revelar ao teu parceiro se decidires não fazê-lo de maneira respeitosa. Opta por mencionar por que gostavas de experimentar, o que ganharias com isso, como isso vos beneficiaria, como poderia melhorar a vossa vida sexual, etc. Em geral, uma vez que as pessoas experimentam as versões mais leves e agradáveis e acaba por correr melhor do que imaginavam, elas ficam mais abertas a versões mais pesadas.

Lembra-te que provavelmente estás a pensar ou a fantasiar sobre esta coisa em particular há meses ou anos. Esta pode ser a primeira vez que o teu parceiro já ouviu falar sobre isso. Se ele já ouviu falar sobre isso antes, pode ter sido num episódio de um programa policial ou outro mídia negativo. Especialmente para pessoas que não gostam de fetiches ou kinks, pode demorar um pouco para ver o apelo neles e substituir parte da negatividade associada a isso que ele possa ter em mente.

Prepara-te para qualquer reação

Embora o teu parceiro possa não reagir negativamente ou ficar com raiva depois de revelares as tuas novas idéias a ele, deves-te preparar para isso de qualquer maneira. Não te ofendas se ele achar que não estás satisfeito com a tua vida sexual ou se ele te acusar de ser infiel. Especialmente quando as pessoas se deparam com conversas difíceis ou informações chocantes, elas podem ficar na defensiva. Tenta não levar as coisas para o lado pessoal.

Se o teu parceiro parecer chateado, oferece recursos de informação e, em seguida, adia a conversa. Nada de produtivo acontecerá se  o teu parceiro visualizar as coisas de forma negativa. Pode ser muito para alguém absorver e pode ser preciso muito tempo de processamento mental. Se o teu parceiro parecer neutro, não fiques a tentar compartilhar demais. Mesmo que teu parceiro pareça neutro, não comeces a compartilhar demais a ponto de cavar um buraco. Aceita tua vitória, expressa a tua gratidão por ele e pelo vosso relacionamento, por ser um lugar seguro onde sentiste que poderias conversar e oferece recursos de informação ao teu parceiro quando ele tiver dúvidas.

Não pressiones o teu parceiro

Depois de confessares, pode ser tentador começar a fazer planos para fazer as coisas. Afinal, já revelaste teus fetiches e kinks, então esperas que aconteça em breve, certo? Infelizmente, isso pode trazer o efeito de fazeres com que o teu parceiro se sinta forçado e ninguém gosta disso. Não faças pressão e dá-lhe espaço e tempo para pensar sobre neste novo lado teu. Às vezes, especialmente se estão juntos há muito tempo, confissões surpreendentes podem realmente pegar alguém de surpresa!

Ainda assim verifica novamente

Uma vez que tenhas feito a “grande confissão”, pode ser fácil deixar a experiência de revelar os fetiches e kinks para o teu parceiro desaparecer no fundo do sexo e não fazer nada com isso. É assim que o ressentimento cresce. Bem, em algum momento, terás que assumir a liderança. Depois de dares ao seu parceiro algumas semanas, aproveita outro daqueles momentos calmos e pergunta se ele têm alguma pergunta para ti. Em vez de chegares a esse ponto de “querer” algo do teu parceiro, considera abordar isso de um ângulo mais positivo: confias no teu parceiro o suficiente para querer ser totalmente aberto com ele em todas as coisas. Neste ponto os dois estão num lugar melhor para conversar mais sobre isso. Não sejas defensivo ou excessivamente detalhado sobre as coisas por enquanto. Se a conversa correr bem, considera oferecer uma maneira leve para que os dois possam explorar.

Mantém a calma

Se o teu parceiro concordar em experimentar os teus fetiches e fantasias, isso pode fazer com que te sintas um pouco nas nuvens e a querer mais, mais e mais! Isso é bastante comum. Explorar tuas fantasias com alguém em quem confias é incrível! No entanto, isso pode ter o efeito (infeliz) de desligar teu parceiro. Isso não é apenas novo para ele, mas agora pareces querer apenas fazer a coisa. Esta é uma grande mudança e pode parecer extremamente perturbador em relação ao que estavas a fazer antes.

Em vez disso, tenta manter a calma sobre as novas possibilidades em pró da saúde do relacionamento. Aproveita as coisas que costumavas fazer antes. Paasa semanas inteiras sem falar sobre isso. Eu sei que é difícil, mas o objetivo é mostrar ao teu parceiro que isso não é uma coisa que consome tudo sobre ti, é apenas uma faceta tua e da vossa vida sexual juntos.

Partilhar este conteúdo